Operação ocorreu na quarta-feira nas cidades de Montenegro, Triunfo, Salvador do Sul, São José do Sul, Pareci Novo, Brochier e Maratá - Crédito: CRPO
Nesta quarta-feira, dia 27, o Comando Regional de Polícia Ostensiva – CRPO Vale do Caí, realizou mais uma Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência. As ações do Plano Tático Operacional aconteceram nos municípios de Montenegro, Triunfo, Salvador do Sul, São José do Sul, Pareci Novo, Brochier e Maratá, que integram a área do 5º BPM.
A operação contou com 36 policiais militares, do 5º BPM, Batalhão de Aviação, Patrulha Ambiental (Patram), Pelotão Rodoviário (PRE) e 25 alunos soldados da Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES Montenegro), em 15 viaturas e uma aeronave.
Segundo o CRPO, durante a ação foram abordadas 206 pessoas, 135 veículos fiscalizados, aplicadas 6 multas de trânsito , recolhida uma carteira de habilitação CNH e também uma prisão por cumprimento de mandado de foragido da Justiça.
Ações de fiscalização e barreiras ocorreram em várias ruas
– Crédito: CRPO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here