Dez crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lena Pithan vão receber aulas na Arena Move.on - Crédito: Prefeitura
Uma iniciativa vai disponibilizar aulas gratuitas de Beach Tennis para 10 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lena Pithan. O projeto “Beach Tennis Social, cidadania através do esporte”, será coordenado pela Associação Montenegrina de Esporte e Cultura.
No contraturno escolar, os estudantes na faixa dos 12 anos terão duas aulas semanais na Arena Move.On, parceira do projeto. Gustavo Rech será o instrutor. Quem quiser apoiar o projeto pode ligar para o número (51) 9 9941 7234 e falar com Daniel Costa.
Ontem, quinta-feira, o prefeito Gustavo Zanatta, o chefe de gabinete, Renan Boos, o diretor de Desporto, Odilson Soares, e o assessor especial, Tiago Maratá, estiveram na Arena Move.On, conversando com a diretora da escola Lena Pithan, Daniele Ozório, e com o instrutor do projeto. “Acreditamos no poder inclusivo e transformador do esporte e parabenizamos todos os envolvidos por esta bela iniciativa”, disse o prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here