Automóvel Gol será sorteado no final do ano - Imagem ilustrativa

Após cerca de dez anos, os consumidores montenegrinos vão voltar a concorrer a um automóvel zero quilômetro. O carro será o principal prêmio da campanha de vendas “Compra Premiada”, que será lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas, com o apoio da Prefeitura. O lançamento vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 26, às 8h30 da manhã, no Cine + Arte Tanópolis (cinema), no centro da cidade.

Presidentes do CDL e Sindilojas convidaram o prefeito Kadu Müller para o lançamento da campanha “Compra Premiada”
– Crédito: ACOM/Prefeitura

Com a expressão “É tempo de sonhar e ganhar!”, o objetivo é valorizar e incentivar comércio local. Na tarde da última segunda-feira, dia 18, os presidentes do Sindilojas, José Lotário Stoffel; e do CDL, Tiago Feron; acompanhados de diretores das entidades, estiveram reunidos com o prefeito Kadu Müller, falando sobre a campanha que deverá movimentar o comércio montenegrino e da região. O prefeito elogiou a iniciativa, que gera desenvolvimento, empregos e renda, beneficiando toda a população.

Carro e vale-compras

Em entrevista hoje, quarta-feira, na Rádio América, Tiago Feron antecipou que o primeiro prêmio será um automóvel Gol, com valor estimado de R$ 46 mil. O carro deverá ser sorteado no final do ano. No total deverão ser cinco sorteios, em datas especiais, como próximo do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e na campanha do Liquida que deve ocorrer no início de 2020. Em cada sorteio deverão ser sorteados cinco vale-compras, com valor entre 500 e 1.500 reais. Terá mais o carro. E o prefeito Kadu Müller ofereceu um vôo panorâmico.

A cada 50 reais em compras, em estabelecimentos conveniados, os consumidores vão ganhar um cupom para concorrer. No caso de mercados, deverá ser 150 reais, podendo somar notinhas. A campanha busca agora a adesão de mais estabelecimentos. E mais parcerias devem ocorrer com o município, no sentido de embelezar a cidade, como na decoração em datas especiais, para que Montenegro cada vez mais se torne o centro de compras da região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here