Representantes de sete empresas assinaram hoje interesse em se instalar no Distrito Industrial de Montenegro - Crédito: ACOM/Prefeitura

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 9, a assinatura de sete empresas que manifestaram interesse em se instalar no distrito Industrial de Montenegro.

Crivela, Tecpon, Quimicamar (todas com sede em Cachoeirinha), Tintas Kresil, Memphis, Rochadel (com base em Porto Alegre) e a Botanik (de Campo Bom), são os primeiros nomes que ingressam no projeto do Polo Integrado da Química.

Tornando-se cada vez mais uma realidade, o Polo Químico conta com envolvimento de diferentes frentes e a Administração Municipal é fomentadora desde sua criação.

O Prefeito de Montenegro, Kadu Müller; o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray; o presidente do Sindicato das Indústrias Químicas no Estado do Rio Grande do Sul, Newton Mario Battastini; e a Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Cristiane Gehrke, participaram da ação, que ocorreu na sede do Sindiquim/RS em Porto Alegre

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here