Amigos do Palito ficou com o título da força livre - Crédito: Prefeitura

A noite de ontem, sábado, dia 2, marcou a volta das grandes decisões ao Ginásio Domingos dos Santos, o Domingão”, fechado por 17 anos. E também do sucesso do Campeonato Municipal de Futsal de Montenegro, que não ocorria fazia mais de dez anos e que no seu retorno teve a participação de 26 equipes.

Com as arquibancadas do ginásio do Parque Centenário lotadas, com mais de 700 pessoas, a programação iniciou com um amistoso entre Prefeitura e Câmara de Vereadores. E depois iniciaram as finais das três categorias.

Enigma venceu no feminino e Real Madrid da Firma foi o campeão do veterano – Crédito: Prefeitura

A primeira partida foi a final do feminino, entre Só Risos e Enigma. Em uma disputa de altíssimo nível, confirmando a grande evolução do futebol entre as mulheres, o jogo terminou empatado em um gol. Nos pênaltis, o Enigma levou a melhor e ficou com a taça.

Nos veteranos, outra grande disputa. Quase o final o Real Madrid da Firma marcou o gol do título e venceu o Feras FC por 3 a 2, garantindo o título.

Amigos do Palito e Chelsea foram os finalistas na categoria Força Livre e o que se viu foi uma chuva de gols. Após um primeiro tempo muito parelho, no segundo, os Amigos do Palito tiveram melhores oportunidades e não desperdiçaram. A goleada por 5 x 2 não deixou dúvidas de quem mereceu a conquista.

Arquibancada ficou lotada e ex-vereador Naná recebeu homenagem – Crédito: Prefeitura

O ex-vereador e apoiador do esporte, Carlos Einar de Mello, o Naná, foi homenageado com uma placa, entregue pelo vice-prefeito, Cristiano Braatz.

O campeonato, que iniciou em maio, foi organizado pela Diretoria de Desporto, com apoio do Banco Sicredi, que entregou aos campeões de cada categoria um cheque de R$1.100,00.

Para o diretor de Desporto, Odilson Soares, o ginásio lotado com a presença de muitas famílias reforça o sucesso do campeonato. “Montenegro merecia este ginásio lotado e as competições de volta. Que noite bonita, estamos trabalhando para fazer ainda mais”, garante Odilson. As finais tiveram ainda a transmissão ao vivo pelo Livebool Esportes, podendo ainda ser vistas no facebook.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here