Poste caiu hoje na Rua Esperanto, do Caí - Prefeitura/Reprodução

Não foi só no Vale Real, Feliz e Bom Princípio que a chuva do final de semana causou prejuízos. Mesmo que os danos não tenham sido tão grandes, no Caí e em Montenegro o grande volume de chuvas também voltou a gerar transtornos.

Os maiores danos foram nas estradas do interior, que ficaram bastante prejudicadas. Ruas da zona urbana também foram atingidas. As Prefeituras estão trabalhando na reparação dos danos.

No Caí, um poste com transformador caiu na manhã desta segunda-feira, dia 6, na Rua Esperanto, em frente a antiga Rodabox, interrompendo o trânsito no local. Quanto às estradas, o vice-prefeito e secretário municipal de obras, Luiz Alberto Oliveira, diz que é preciso pelo menos uma semana de sol para poder recuperação. Entretanto, a previsão é de mais chuva para os próximos dias.

Ruas do bairro São João, em Montenegro, voltaram a ficar alagadas ontem
– Reprodução/FN

Em Montenegro, além dos danos nas estradas do interior, no domingo algumas ruas voltaram a ficar alagadas, entre elas no bairro São João, como Aurélio Porto, Amândio Lampert e Carlos Gustavo Jahn. O mesmo ocorreu também na Rua Osvaldo Aranha, perto da esquina da rua Albano Coelho, com alagamento e muito barro.

 

 

A boa notícia é de que, apesar do grande volume de chuva na Serra, não chegou a ocorrer enchente. O rio Caí e os arroios da região subiram bastante no final de semana. A Defesa Civil ficou em alerta, já que o rio chegou próximo do ponto de transbordar. Mas por sorte, não teve enchente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here