Pedágio deve começar a funcionar em fevereiro e funcionários estão sendo selecionados - Foto: Divulgação/CCR ViaSul

A CCR ViaSul realiza nesta quinta-feira, dia 28, nova seleção para a contratação efetiva de profissionais que desejem atuar no atendimento da praça de pedágio no km 426 da BR 386, em Montenegro.

Os candidatos devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, previdência privada, entre outros).

Interessados que preencherem esses requisitos devem comparecer às 8h30min ou às 13h na Estação da Cultura (sala 06), localizada na rua Osvaldo Aranha, 2215, bairro Ferroviário, em Montenegro, portando documento de identificação e currículo, que já será avaliado.

Os candidatos também podem concorrer a essas e outras vagas por meio de cadastro no site http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Aqueles que já realizaram o procedimento devem repetir o registro no portal.

Ontem, terça-feira, o Sine de Montenegro, ao lado da praça Rui Barbosa, já ficou lotado de interessados que concorrem as 26 vagas oferecidas na praça do pedágio. Foram entregues 110 cartas para pessoas que devem comparecer nesta quinta-feira na Estação da Cultura para a entrevista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here