Patrícia Soares e Matheus Silva faleceram após a Fiorino em que estavam ser atingida por uma carreta e pegar fogo - Crédito: Alô Gravataí/Reprodução

O casal de noivos Patrícia Soares e Matheus Silva, de 28 anos, morreu no gravíssimo acidente ocorrido no início da manhã de ontem, terça-feira, dia 27, por volta de 5h20, na altura do quilômetro 408 da BR 386, na localidade de Vendinha, em Triunfo, próximo da divisa com Montenegro. A família e amigos do casal estão bastante consternados com a tragédia.

Carreta colidiu com Fiorino na localidade de Vendinha e os dois veículos pegaram fogo
– Crédito: PRF

A Fiat Fiorino em que o casal estava, com placas de Gravataí, foi encontrada carbonizada debaixo do caminhão carregado de arroz, depois que os bombeiros de Montenegro apagaram as chamas. O motorista do caminhão, com placas de Santa Catarina, não se feriu.

Bombeiros e Samu de Montenegro, além da equipe da CCR, atenderam a ocorrência. O trânsito chegou a ser interrompido e depois o tráfego ficou de forma alternada. A perícia foi chamada e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here