Acidente foi próximo ao ginásio de Campo do Meio no início da tarde do feriado de hoje - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Um grave acidente aconteceu no início da tarde deste feriado de sexta-feira santa, dia 15, no interior de Montenegro.

Por volta de 13 horas, um automóvel Gol, de cor azul e placas de Harmonia, saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica. A batida foi bem do lado do passageiro, o qual foi socorrido, mas não resistiu e veio a falecer Já o motorista foi socorrido pelos Bombeiros de Montenegro e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro (HM).

A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. O trânsito está em meia pista e técnicos da RGE trabalhando no local, já que o poste de madeira foi danificado e fios caíram.

O Gol trafegava no sentido Campo do Meio/Santos Reis. O acidente ocorreu quase na divisa entre as duas localidades, logo após o ginásio de esportes, igreja e posto de gasolina de Campo do Meio, no sentido BR 470 (Montenegro) para Maratá. A estrada é asfaltada, fazendo parte da rota da Transcitrus.

Segundo informações, dois rapazes estavam no automóvel Gol. O passageiro, que faleceu, tinha 22 anos. De acordo com a Brigada, o motorista, de 20 anos, comentou que repentinamente o veículo ficou desgovernado e perdeu a direção, vindo a sair da pista e por azar colidiu contra um poste.

A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

Acidente ocorreu no início da tarde do feriado de hoje, perto do ginásio de Campo do Meio
– Crédito: Guilherme Baptista/FN e BM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here