Moradia recentemente adquirida foi destruída pelo fogo e amigos iniciaram campanha de doações - Reprodução/FN

No início da madrugada deste sábado, dia 23, em torno de 1 hora, ocorreu um incêndio que destruiu por completo uma residência situada na Rua Morena Leser, no bairro Timbaúva.

A casa antes e depois do incêndio
– Reprodução/FN

Por sorte ninguém se feriu, mas a moradora Aline Gabriela dos Passos perdeu todos os seus pertences. Ela estava dormindo quando percebeu o fogo. Saiu só com a roupa do corpo, mas ainda conseguiu salvar um cachorrinho e seis gatos. Além de móveis, eletrodomésticos, roupas e demais pertences, perdeu até mesmo suas economias

Os Bombeiros de Montenegro ainda combateram as chamas, mas o fogo rapidamente consumiu a casa de madeira adquirida recentemente. A suspeita é de curto-circuito num aparelho de ar-condicionado. A moradora tinha reformado a moradia, que usava também no seu trabalho de terapeuta. Agora amigos lançaram uma campanha de doações para que possa reconstruir a residência.

Em postagem no instagram, Aline agradeceu o carinho de todos e disse que o importante é que está viva e bem. “Está sendo desafiador, mas agradeço muito as mensagens e o apoio”, ressaltou, sobre a solidariedade.

Doações podem ser feitas vai pix tendo como chave o telefone de Aline – 99629 7258. Qualquer valor pode ajudar para que possa recomeçar. Também pode acessar link http://campanhadobem.com/recomecoaline

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here