Campanha foi lançada na Estação da Cultura - Crédito: ACOM/Prefeitura

Com a retomada gradativa do comércio local, um grupo formado pela Administração Municipal, Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) Montenegro/Pareci Novo, CDL e Sindilojas, organizou a campanha #SouDaquiComproAqui. A iniciativa, que teve seu lançamento na noite da última quarta-feira, dia 6, na Estação da Cultura, busca incentivar a compra no comércio local e também foca na conscientização dos comerciantes.

A pandemia mundial do Covid-19 vem interferindo em diferentes cenários da sociedade como, por exemplo, no comércio. A partir disso, o grupo de representantes se motivou a desenvolver o projeto que fomenta a compra no território montenegrino.

#SouDaquiComproAqui incentiva o pertencimento e apoia os empreendedores locais, bem como destaca que sejam respeitados os critérios de higienização, distanciamento e atendimentos previstos em decreto com base nas notas de saúde. Assim, com a prevenção adequada, é possível dar sequência à flexibilização, ampliando o cenário.

Além do fomento em prol do comércio local, a campanha será visualizada em ações impressas e áudios pelas ruas e, também, publicações virtuais para compartilhamento entre as redes.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here