Situação é precária no trecho junto da ponte em obras sobre o rio Caí, entre Montenegro e Nova Santa Rita - Crédito: PRF

Novamente a BR 386 (Tabaí/Canoas) está em condições precárias, com muitos buracos e desníveis nas proximidades da ponte em obras sobre o rio Caí – divisa entre Montenegro e Nova Santa Rita. Com isso já ocorreram congestionamentos de mais de 4 quilômetros e a tendência é piorar com a intensificação do movimento no feriadão de carnaval.

Caminhões passam lentamente pelos desníveis na Tabaí/Canoas
– Crédito: PRF

A situação mais crítica é justamente no quilômetro 426, onde os caminhões reduzem a velocidade devido à buraqueira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que manteve constantes contatos com a empresa CCR, que assumiu a manutenção da rodovia, solicitando que medidas sejam tomadas para melhorar as condições de trafegabilidade. Em reunião hoje pela manhã ficou definido que intervenções devem ocorrer amanhã pela manhã. Os trabalhos devem começar no início da manhã, em torno de 6h30, e se estender até por volta do meio-dia, devendo ocorrer bloqueios parciais e desvios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here