- Imagem ilustrativa

Após a sala de operações da Brigada Militar receber informações de que havia uma mulher caminhando à beira da RS-287, na altura do bairro Centenário, em Montenegro, sábado de noite, dia 11, por volta de 21h, a qual estaria tentando se atirar em frente aos carros, sendo confirmada a ação através do videomonitoramento, a guarnição foi até o local e localizou a pessoa.

Conforme os PMs, ao avistar a viatura, a mulher tentou novamente se atirar em frente aos carros na rodovia, sendo resgatada a tempo pelos policiais e retirada do meio da pista. A guarnição relata que ela ainda portava consigo uma faca com lâmina de aproximadamente 30 centímetros, sendo retirada de suas mãos pelos policiais. Também foi constatado que ela está grávida de aproximadamente 5 meses.

A mulher, de 22 anos, relatou aos policiais que descobriu uma traição do seu companheiro. Informou que ambos estavam indo até a residência da amante e que o marido teria pedido emprestado uma arma para um amigo. Ao chegar na rótula do Posto Sagas, a mulher conta que se atirou de dentro do veículo, vindo a cair de barriga no solo.

A guarnição da Brigada encaminhou a mulher ao Hospital Montenegro, onde permaneceu internada para exames. O homem não foi localizado. Foi feito registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a Polícia Civil vai apurar o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here