Prisão ocorreu no bairro Imigração na madrugada deste domingo - Crédito: BM
Na madrugada deste domingo, dia 19, em torno de 2 horas, policiais militares do 5º BPM foram acionados pela Sala de Operações e Videomonitoramento do batalhão, através do fone 190, para averiguar um caso de ameaça com arma de fogo no bairro Imigração, em Montenegro.
Chegando ao local, na Rua Uruguai, os PMs fizeram contato com um homem que alegou que seu sogro o ameaçou com uma arma de fogo e teria agredido com tapas no rosto a sua companheira. Ao fazer contato com o acusado, os policiais citam que este negou identificação e resistiu a abordagem. De acordo com os PMs, o acusado investiu contra a guarnição, entrando em luta corporal, sendo necessário o uso da força moderada e progressiva para contenção, além de algemas, para coibir a resistência imposta pelo agressor.
Durante as buscas na residência foi encontrada uma espingarda adaptada para disparar munições calibre .22, assim como 8 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por posse de arma, ameaça e resistência, sendo recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here