Imagem ilustrativa

No início da noite de ontem, terça-feira, dia 15, e na madrugada desta quarta-feira, 16 de março, a Brigada Militar realizou mais prisões em Montenegro. Foram presos dois indivíduos que estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça de Montenegro. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois recolhidos ao sistema prisional.

A primeira prisão ocorreu por volta de 19h40 de ontem, no bairro Aeroclube, quando uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento motorizado num local conhecido pelo intenso comércio de drogas. Na ocasião foi avistado um homem de 25 anos de idade, em via pública, o qual se encontrava foragido e posseui antecedentes criminais por tráfico, assaltos em estabelecimentos comerciais, posse de entorpecentes, entre outros delitos.

Outro foragido foi preso em torno de 3 horas da madrugada de hoje no bairro Germano Henke (Promorar), também por uma guarnição da Força Tática que estava em patrulhamento motorizado. O indivíduo, de 24 anos de idade, possui antecedentes criminais por posse de entorpecentes, assaltos em estabelecimentos comerciais, roubo a pedestre, entre outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here