- Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, por volta das 15h, ocorreu um roubo a um estabelecimento comercial na localidade de Costa da Serra, no interior de Montenegro.

Numa ação rápida, PM do policiamento ostensivo interceptaram um automóvel Renault Clio de cor vermelha, roubado na Costa da Serra. A Brigada prendeu dois acusados de envolvimento no roubo.

Conforme a BM, informações davam conta de um segundo veículo, um GM Kadet de cor cinza, o qual também foi abordado e identificado. Segundo a Brigada, o condutor abordado é suspeito de integrar o mesmo bando criminoso. Todos os três estão sendo apresentados presos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Além da recuperação do automóvel Clio vermelho,  dinheiro e mercadorias roubados no mercado assaltado da Costa da Serra, foi apreendido um revolver calibre .32. De acordo com a BM, um dos indivíduos presos estava foragido do sistema prisional. A ação contou com o apoio da Força Tática e agentes de inteligência do 5º BPM.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here