Prisão por tráfico (foto) e de foragido ocorreram na Vendinha - Crédito: BM

A Brigada Militar segue realizando prisões pela região.

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 9, por volta de 20h40, na localidade de Vendinha, em Montenegro, próximo da divisa com Triunfo, a Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. Conforme os PMs, durante patrulhamento num local denunciado como de ponto de venda de entorpecentes, o suspeito foi abordado e em revista pessoal localizada uma porção de maconha pesando 25,5 gramas, juntamente com a quantia de R$ 380,00 em diversas cédulas, 23 porções de crack pesando 16 gramas e 21 porções de cocaína pesando 16 gramas, além de um celular. O acusado de tráfico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Foragidos

Também na Vendinha na noite de ontem, aproximadamente às 22h20min, ocorreu a prisão de um homem de 38 anos, por cumprimento de mandado judicial. Uma guarnição estava em patrulhamento quando avistou um veículo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem do automóvel Gol e constatado que um dos ocupantes estava foragido, com mandado de prisão pela Comarca de Porto Alegre. Ele foi então levado para a DPPA e recolhido ao presídio.

Já na manhã de hoje, quinta-feira, dia 10, em torno de 10h20, no bairro Estação, em Montenegro, ocorreu a prisão de um homem de 48 anos, que também se encontrava foragido e foi encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here