Prisão em flagrante ocorreu no bairro Bela Vista, com apreensão de 66 pedras de crack que estavam sendo desenterradas - Crédito: BM

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, aproximadamente às 15h15min, no bairro Bela Vista (Volta do Morro), em Montenegro, foi efetuada a prisão de um indivíduo de 32 anos, acusado de tráfico de drogas. Conforme a Brigada Militar, ele já tinha antecedentes criminais por posse de drogas, tráfico, apropriação indébita, homicídio doloso, roubo a estabelecimento comercial, desobediência, vias de fato, resistência e outros delitos.

A prisão ocorreu após denúncia relatando o tráfico de drogas por parte do indivíduo já conhecido das guarnições e que estaria enterrando entorpecentes próximo de sua residência. Durante averiguações no local, as guarnições de serviço avistaram o acusado agachado em via pública, ao lado de sua casa, desenterrando um invólucro branco. Foi realizada a abordagem e constatado que se tratavam de 66 pedras de crack prontas para a comercialização.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here