Meninas de 3 e 6 anos estavam na casa em que foi encontrada grande quantidade de drogas na noite de sábado - Crédito: BM

Mais uma prisão por tráfico, com grande apreensão de drogas, aconteceu em São Sebastião do Caí na noite de ontem, sábado, dia 11, em torno de 22 horas.

Após informações de que no bairro Conceição, nos arredores da estrada Júlio de Castilhos, existiria uma chácara que seria utilizada como depósito de entorpecentes, a agência local de inteligência da Brigada Militar foi até a residência onde realizou o monitoramento do local. Ao chegar ao local os PMs notaram que diversos veículos chegavam e faziam contato com um individuo suspeito. Em seguida todos os ocupantes da casa, inclusive duas crianças, saíram da residência e entraram num automóvel Fiat Uno. Antes de saírem com o carro, o suspeito foi para baixo da residência e desenterrou algo e levou para o veículo. A equipe da Força tática da BM fez então a abordagem do Uno.

No carro estavam três homens, de 44, 26 e 18 anos, uma mulher de 22 anos e as filhas dela, de 3 e 6 anos. Após revista pessoal, foi encontrado no bolso de um dos ocupantes, 3 pinos de cocaína. Ele alegou ser usuário de drogas. Após revista no carro os policiais localizaram, sob o banco traseiro do Uno, 40 porções de maconha já embaladas para venda e uma balança de precisão. Foi solicitado apoio de mais uma guarnição e iniciaram buscas na casa. Ao verificar o local em que o suspeito teria cavado, foi achada uma sacola e em seu interior 3 tabletes de maconha pesando um total de 909 gramas. Já dentro da moradia foi encontrada, em um cômodo, uma quantidade expressiva de eppendorfs vazios espalhados no chão (840g de eppendorfs). São pequenos tubos de plástico (pinos) usados para embalar drogas como cocaína. E sobre a porta, havia uma madeira e em cima desta, uma bolsa contendo uma pedra de cocaína pesando 129 gramas, uma pedra de crack pesando 33 gramas, 11 pinos de cocaína, 159 pedras de crack já embaladas para venda e a quantia de RS 624,00 em dinheiro. Ao lado da bolsa havia uma balança de precisão e um rolo de papel aluminizado usado para embalar drogas.

De acordo com a Brigada, o suspeito assumiu que estaria fazendo o beneficiamento e a venda de entorpecentes. Foi acionado o Conselho Tutelar em razão das duas crianças. Os demais e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here