Acusado tinha drogas e facões em casa - Crédito: BM

No final da manhã de ontem, domingo, dia 25, por volta de 11h, a Brigada Militar foi acionada em razão de uma denúncia de violência contra a mulher. A guarnição deslocou até a Rua Jaguarão, no bairro Senai.

No local, a vítima informou que teria se desentendido com o companheiro e após ameaças chamou a BM. Ela mostrou os objetos que tinham sido danificados na casa durante a briga e os PMs acabaram encontrando uma carteira de cigarro contendo no seu interior duas porções de maconha. A mulher informou que a droga era de seu companheiro. Os policiais fizeram mais buscas no interior da moradia e no pátio, tendo sido localizada uma sacola contendo vinte porções de maconha que estava escondida embaixo de tábuas. Também foram encontrados 620 reais em dinheiro, mais duas porções de maconha e dois facões.

A Brigada verificou que o acusado deveria estar cumprindo prisão em regime semi-aberto em Canoas. Ele foi preso por tráfico e descumprimento de ordem judicial, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here