Roubo ocorreu na BR 386 em Montenegro e após cerco policial dois acusados foram presos - Crédito:BM

Na note de ontem, sábado, dia 23, em torno de 20h30, a Brigada Militar de Montenegro foi informada de um assalto numa lancheria da margem da BR 386, altura da localidade de Rua Nova, próximo da divisa com Triunfo. As guarnições da BM foram avisadas que os acusados estariam num automóvel Peugeot 307 SW de cor prata e iniciaram um cerco policial.

Uma guarnição da Força Tática do 5º BPM, através de monitoramento, localizou o veículo que estaria próximo de um posto de combustíveis da BR 386, altura do quilômetro 433, em Nova Santa Rita. Viaturas de Montenegro, Triunfo e Nova Santa Rita deslocaram para o local. No centro de Nova Santa Rita os dois suspeitos foram abordados. Segundo os PMs, dentro de uma mochila foram encontrados canivete, luvas, máscara, lanterna, barra de chocolate, cigarros, lacre e touca. Também foram encontrados no veículo balaclava, luvas, facões, coldre com munição, máscaras e dinheiro.

Os dois indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional. Um terceiro indivíduo, que teria participado do roubo, conseguiu fugir antes da abordagem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here