Muita gente aproveitou os shows e várias atrações Guilherme Baptista/FN

Muita gente, principalmente os jovens, aproveitaram belo dia de sol e as várias atrações para curtirem o Domingo na Praça dos Ferroviários, em Montenegro. O evento estava inicialmente agendado para 2 de setembro, mas foi adiado devido a chuva. E hoje, como costuma dizer a rapaziada, acabou “bombando”.

Rafael Malenotti, da banda Acústicos & Valvulados, fez o principal show
Guilherme Baptista/FN

A rua Santos Dumont foi fechada para o trânsito de veículos desde a Pracinha, na rua Buarque de Macedo, até a esquina com a Capitão Porfírio. Os motoristas tiveram que desviar por outras ruas. E o movimento foi intenso, com o público aproveitando os brinquedos infláveis, food e beer trucks com lanches e cerveja artesanal, pista de obstáculos, skate, bikes e patins; sorteio de brindes, e shows de bandas de rock. Um guindaste chegava a levantar o pessoal nas alturas. Entre os shows, destaque para Rafael Malenotti, vocalista da banda Acústicos & Valvulados, que se apresentou no final da tarde.

Programação iniciou de manhã e foi até o final da tarde
Guilherme Baptista/FN

Domingo na Estação

No domingo também teve evento na Estação da Cultura. Entre as atrações, apresentações de bandas marciais das escolas Pedro João Müller (Costa da Serra) e do bairro São Paulo, oficina de percussão, e Coro Criarte, integrando o projeto Ação Comunitária Fundarte. Também teve o tradicional Brechó da Associação dos Amigos da Fundarte.

Deixe seu comentário