Imagem ilustrativa/internet

O boletim diário de casos de coronavírus da Secretaria Estadual da Saúde, divulgado nesta terça-feira, dia 25, informou que o Rio Grande do Sl tem 2.982 novos casos de Covid-19 e foram confirmados mais 59 óbitos entre os dias 9 e 24 de agosto. O Estado chega a 3.161 óbitos e 112.763 casos confirmados, dos quais 102.928 recuperados (91% dos casos).

No boletim estadual de hoje constam duas mortes no Vale do Caí, associadas ao coronavírus. O primeiro óbito em Pareci Novo e mais um em Montenegro.

Pareci Novo registrou nesta terça-feira a sua primeira morte associada a coronavírus. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, trata-se de um homem de 52 anos, morador do Pareci, que trabalhava como caminhoneiro e faleceu sábado passado em Tubarão (Santa Catarina), onde teve parada cardiorrespiratória quando estava em viagem de trabalho. Chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu.

Já o óbito de Montenegro seria de uma mulher de 52 anos. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não confirmou a morte no boletim de hoje. Caso confirmado, será o 13º óbito no município associado ao coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here