Prefeitura/Reprodução

Montenegro tem mais quatro casos suspeitos de coronavírus. Dos 14 casos suspeitos contabilizados desde 26 de fevereiro, 6 foram descartados e 8 ainda aguardam resultado da análise do Laboratório Central do Estado (Lacen), em Porto Alegre. Nenhum caso foi confirmado em Montenegro e na região até o momento.

Os números foram divulgados pela Prefeitura de Montenegro nesta segunda-feira, dia 23. E reforçam a necessidade de adotar as medidas de prevenção e cumprimento do decreto da Prefeitura. Lembrando que o Governo do Estado só está fazendo testes de coronavírus em pacientes internados. Por isso o número de contágios pode ser bem maior, já que em muitos casos a doença demora e nem se manifesta, mas pode transmitir o vírus. Isso reforça a necessidade de isolamento, ficando em casa.

No Rio Grande do Sul subiu para 96 casos confirmados, a grande maioria em Porto Alegre. Já no Brasil chegou a 34 mortes, sendo 30 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro. E subiu para 1.891 casos confirmados no país. No mundo, em quatro dias são mais 100 mil casos e quase 300 mil infectados em quase todos os países.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here