Projeto arquitetônico foi divulgado nesta semana - Reprodução/FN

Chama a atenção as obras de construção das futuras instalações do Supermercado Asun no centro de Montenegro.

Obras estão avançando rapidamente
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

As obras ocorrem na antiga área da metalúrgica Hädrich (Panela da Vovó), na quadra das ruas Capitão Cruz e Capitão Porfírio. Conforme o sócio da empresa investidora Ravena, Fernando Locatelli, do grupo Locatelli, mesmo com as chuvas, o cronograma das obras está dentro do previsto. “Com as chuvas pode eventualmente atrasar um pouco”, afirma. As obras estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração do novo mercado é para março de 2021. Inclusive já está em andamento o processo seletivo para a contratação de funcionários.

Supermercado terá amplo espaço para estacionamento, para 90 veículos
– Reprodução/FN

A unidade montenegrina será a 32ª loja da Rede no Estado e tem como expectativa a geração de oitenta empregos diretos, priorizando trabalhadores do município. O novo empreendimento contará com aproximadamente 2 mil metros quadrados e será construído com sistema de energia próprio, refrigeração alimentada por glicol (terceira loja no Estado neste modelo), 10 checkouts (terminais de compras automatizados), e estacionamento para 90 veículos.

Projeto arquitetônico foi divulgado nesta semana
– Reprodução/FN

Foi divulgado nesta semana o projeto arquitetônico do supermercado. O moderno projeto chama a atenção por ser bastante contemporâneo e ecologicamente sustentável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here