Obra da Transcitrus também foi reivindicada - Crédito: Guilherme Baptista/FN

O Prefeito Kadu Müller assinou, na última segunda-feira, dia 3 de junho, o contrato para execução da obra do primeiro trecho da Transcitrus, no município de Montenegro. A obra contempla intervenções como terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial e sinalização viária da estrada municipal denominada Estrada Geral Santos Reis.

O trecho da obra compreende o quilômetro 1+644 ao quilômetro 2+937, entre a localidade Campo do Meio e Santos Reis, totalizando 1,29 quilômetro de extensão. Com um investimento de R$ 1.408.630,20 a obra será conduzida pela empresa Construtora Giovanella Ltda, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Trecho entre Campo do Meio e Santos Reis, que liga com Maratá, deve receber asfalto
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Montenegro, mesmo sendo o maior produtos de citros do Estado, até o momento não executou nenhum metro de asfalto com recursos do Governo Federal. Anteriormente perdeu verbas devido a pendências e por não integrar o projeto inicial. Pareci Novo, São José do Sul, Maratá, Brochier, Poço das Antas, Harmonia e Westfália já tem estradas asfaltadas da Transcitrus. Agora será a vez de Montenegro.

A Transcitrus, em Montenegro, tem três diferentes etapas onde, nesta primeira após início de obra, a empresa contratada tem o prazo de 10 meses para a execução dos trabalhos. Outras duas etapas, ligando Montenegro com Maratá, ainda deverão ser executadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here