- Imagem ilustrativa/internet

Na manhã de hoje, segunda-feira, 1º de agosto, um caso bárbaro teria ocorrido na estrada entre as localidades da Fortaleza e Muda Boi, no interior de Montenegro.

Segundo as primeiras informações da Brigada Militar, que está registrando o caso agora na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta de 7h30 um indivíduo teria embarcado num automóvel Fiat Palio, de cor branca, na Rua Geraldo Mottin, do bairro São Paulo, na Grande Timbaúva, em Montenegro. Em seguida, na estrada entre a Fortaleza e Muda Boi, no interior do município, teria sido anunciado o assalto. Quando a vítima saiu do carro, acabou sendo atropelada pelo acusado, o qual em seguida fugiu do local.

Morador de Montenegro, de 54 anos, o homem atropelado foi encontrado em estado muito grave e encaminhado ao Hospital Montenegro. Ele não resistiu e acabou falecendo. Através do sistema de videomonitoramento, a Brigada Militar descobriu a rota de fuga do acusado e o localizou em Triunfo, onde foi preso e encaminhado para a DPPA, devendo ser indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme a Brigada, o acusado preso também é de Montenegro e já tinha antecedentes criminais, inclusive por roubo de carro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here