Motorista ficou ferido no acidente na tarde desta sexta-feira - Reprodução/FN

Na tarde desta sexta-feira, 1º de abril, em torno de 16h30, aconteceu um acidente na RSC 287, próximo da loja Taqi, na altura do bairro Santo Antônio, em Montenegro.

No local ocorreu a colisão entre um ônibus e um automóvel Corsa. Logo após o impacto o corsa saiu da pista e tombou na margem da rodovia. O motorista do carro sofreu lesões, sendo socorrido pelos bombeiros e Samu. Em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Montenegro.

O acidente causou bloqueio da pista, gerando congestionamento. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Batida em poste

Ontem carro bateu em poste perto do cemitério
– Reprodução/FN

Quase no mesmo horário, na tarde de ontem, quinta-feira, ocorreu um acidente na Avenida Ernesto Popp, próximo ao cemitério e o quartel dos bombeiros, na Avenida Ernesto Popp. Um veículo colidiu contra um poste. Ninguém ficou ferido. Além dos danos materiais no carro, acabou deslocando o poste, sendo necessário o conserto por parte da RGE, inclusive com interrupção na pista para a execução do serviço.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here