Após ser internada, vereadora Rose está bem e primeiro teste deu negativo, mas novo exame apontou coronavírus - Crédito: Câmara de Vereadores

Os vereadores de Montenegro e funcionários da Câmara Municipal estão sendo submetidos a testes para descobrir se contraíram Covid-19. A medida foi adotada após um novo exame confirmar que a vereadora Rose Almeida, de 64 anos, está com coronavírus.

Na semana passada a vereadora Rose esteve internada no Hospital Unimed, com sintomas de coronavírus, como tosse de dores no corpo, além de diarréia e falta de ar. Exames também apontaram manchas no pulmão. Ela foi submetida a um primeiro teste de Covid-19, que deu negativo. Teve alta do hospital e passou a se recuperar em casa. Não participou mais dos trabalhos na Câmara, inclusive não comparecendo na sessão da última quinta-feira. Ainda debilitada, a vereadora foi submetida a outro exame, desta vez um teste rápido por parte da Secretaria Municipal de Saúde, o qual apontou a presença do coronavírus.

Conforme a assessoria de comunicação da Câmara, foram aplicados testes rápidos em vereadores e servidores da Câmara na tarde de hoje e todos os exames deram negativo para Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here