Prisão ocorreu no Passo da Serra - Crédito: BM

Durante patrulhamento tático motorizado, na noite de ontem, sexta-feira, dia 13, por volta de 21h, a equipe de Força Tática da Brigada Militar recebeu denúncia, de pessoa que não gostaria de ser identificada, visto temer por represália, sendo esta a informação referente ao tráfico de drogas realizado em uma boate da localidade do Passo da Serra, em Montenegro.

A equipe, então, passou a monitorar o local, onde flagrou uma intensa movimentação de veículos e pessoas. No princípio da oportunidade, em via pública, a equipe aproximou-se para realizar a abordagem de um veículo que acabava de encostar em frente a boate, vindo a fugir em alta velocidade não obedecendo as ordens de parada. O sujeito que entregou algo foi abordado e foi submetido a busca pessoal onde foi encontrado consigo um malote contendo 20 buchas de cocaína, 40 reais e um aparelho celular.

O acusado e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here