Finais das três categorias ocorrem no sábado no Domingão - Crédito: Prefeitura

Os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Montenegro, disputados na noite de terça-feira, dia 28, definiram os finalistas na categoria Força Livre. Amigos do Palito e Chelsea/São Pedro venceram seus embates e estão na finalíssima da competição, que será no próximo sábado, 2 de julho, às 21h.

O primeiro confronto da noite foi muito disputado. Amigos do Palito e Gaiolas empataram em 2 a 2 no tempo normal. A disputa foi para os pênaltis e os “Amigos” conquistaram a vaga para a decisão. No outro confronto da semifinal, o Chelsea/São Pedro venceu por 4 a 2 o Medonhos e também garantiu vaga. Os jogos aconteceram no ginásio Domingos dos Santos, o “Domingão” do Parque Centenário, e reuniram bom público nas arquibancadas.

Nesta quinta-feira, dia 30, acontecerá a semifinal da categoria Feminino, que também será no Domingão. Às 20h, Só Risos e Enigma entram em quadra para definir as primeiras finalistas. Logo após, às 21h, Ambev e Trans Sisters disputarão a outra vaga para a final.

A grande decisão, nas três categorias, está marcada para o próximo sábado. A partir das 19h, inicia a final do Feminino. Logo após, às 20h, Feras FC e Real Madrid da Firma fazem a finalíssima da categoria Veterano. Encerrando a noite, às 21h, Amigos do Palito e Chelsea fazem a decisão da Força Livre.

De acordo com a Diretoria de Desporto, a expectativa é que um grande público vá acompanhar os jogos no próximo sábado. As partidas acontecem no ginásio Domingão. O Municipal de Futsal é organizado pela Prefeitura de Montenegro em parceria com o Sicredi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here