- Imagem ilustrativa

A guarnição da Brigada Militar de Montenegro foi despachada ontem, domingo, dia 26, para atender mais um caso de violência doméstica tendo como vítima mulher.

Ao chegar à Rua Otávio Dias Ferraz, do bairro São Paulo, os PMs encontraram a vítima desacordada, na rua, com um ferimento na cabeça. Foi então acionado o Samu, que a encaminhou para o Hospital Montenegro (HM). Ela ficou internada, em estado estável e sob observação para a realização de exames.

Familiares da vítima informaram aos policiais que ela tinha sido atingida por uma tijolada na cabeça por parte do seu companheiro. A guarnição iniciou diligências pelas proximidades e recebeu informações, através do telefone 190, que o acusado teria retornado para casa logo após a saída da viatura do local. A guarnição foi novamente até a residência e localizou o acusado, de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Conforme a Brigada, o acusado tem vários outros antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, lesões corporais, ameaça, desacato e outros delitos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here