Brigada apreendeu, no bairro Olari, 57 pedras de crack e objetos que teriam sido trocados por drogas - Crédito: BM

Agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Montenegro, em monitoramento a local suspeito de tráfico de drogas na Rua Ricardo Carlos Lerch, do bairro Olaria, avistaram  um indivíduo chegar no final da tarde de ontem, sábado, dia 12, em torno de 19h. Conforme os PMs, o suspeito teria entregue uma quantia em dinheiro para outro indivíduo e recebido um objeto, saindo em seguida em direção ao mato.

A guarnição abordou o suspeito que teria entregue o objeto. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, um pote de cor preta, contendo 15 pedras de crack, o valor de R$ 470,00 em dinheiro e um aparelho celular. Próximo a ele, em um barranco, foi encontrado um pote azul contendo mais 40 pedras de crack. E na área da casa foram localizados objetos que o acusado relatou ter trocado por crack com usuários e sem procedência. O outro indivíduo foi abordado por uma uma guarnição do Policiamento Ostensivo e com ele encontradas duas pedras de crack.

No total foram apreendidas 57 pedras de crack (43 gramas), além de dois celulares, notebook, tablet e 470 reais em dinheiro. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado de tráfico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here