Prisão por tráfico ocorreu na madrugada deste domingo na Timbaúva - Crédito: BM

Mais uma prisão por tráfico de drogas em Montenegro ocorreu na madrugada de hoje, domingo, dia 28, em torno de 1h30. Desta vez foi na Avenida Júlio Renner, do bairro Timbaúva.

Após denúncia anônima, a equipe da força tática passou a monitorar o local informado e observaram a chegada de um indivíduo, o qual entregou um objeto para uma mulher, momento em que ambos foram abordados. Segundo os PMs, quando o acusado notou a presença dos policiais, de imediato levou a mão a boca e começou a triturar com os dentes balas de ecstasy de cor rosa, conhecida como “love”, que é um tipo de droga sintética e anfetamina (MDMA). Em revista pessoal foi localizado com o acusado uma sacola plástica que trazia consigo, contendo uma balança de precisão, quatro porções de maconha pesando 252,30 gramas, duas buchas de cocaína pesando 9,65 gramas e um telefone celular. E em na mulher foi encontrada uma porção de maconha pesando 8,20 gramas que teria recebido do acusado de tráfico.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado de tráfico e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here