Apreensão ocorreu no bairro Senai na tarde de domingo - Crédito: BM

Durante patrulhamento tático motorizado, na tarde de ontem, domingo, dia 10, em torno de 16h20, a guarnição da força tática visualizou um indivíduo de camiseta listrada e mochila verde. Ao avistar a viatura, na Rua Jaguarão da Vila Esperança (bairro Senai), o suspeito tomou uma direção contrária. Ele foi abordado e identificado no portão de sua casa.

Conforme os PMs, no bolso do suspeito foi encontrada uma porção de maconha. Já na mochila que estava com ele foi localizado mais maconha, em várias porções fracionadas, com quantidade considerável, pesando 308,65 gramas, e um invólucro com  cocaína pesando 57,25 gramas. Em ato contínuo, ao perceber um barulho dentro da residência, foram visualizados pássaros silvestres no seu interior, que foram apreendidos conforme orientação da patrulha ambiental (Patram) e também encontrada uma balança de precisão de cor branca e 617 reais em dinheiro. Entre os pássaros estavam dois canários e três trinca-ferro, além de seis gaiolas.

De acordo com a Brigada Militar, o morador autorizou o ingresso na residência. A BM informou que o Setor de inteligência da corporação já possuía informações sobre atos ilícitos nesse local. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here