Prisão ocorreu na Volta do Morro hoje pela manhã - Crédito: BM
Na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta de 10h10min, na rua Umbu do bairro Bela Vista (Volta do Morro), em Montenegro, policiais militares do 5º BPM prenderam um homem por tráfico de drogas.
Agentes do Setor de Inteligência estavam efetuando monitoramento no endereço dos fatos, devido às diversas denúncias da comunidade de que o acusado estaria traficando no morro Bela Vista e que, devido a operação realizada no dia anterior pela Brigada Militar, havia enterrado as Drogas que tinha para não ser pego. A informação apurada pela BM é de que hoje o acusado deveria desenterrar as drogas que havia escondido para seguir seu tráfico. Em dado momento ele foi visualizado pelos policiais, em frente a sua residência e desenterrou algo que colocou no no interior da cueca. Devido ao fato ocorrido foi efetuada a abordagem do indivíduo e, na revista pessoal, foi encontrado na cueca dois malotes de pedras de crack enrolados em papel alumínio, contendo cada um 13 pedras de crack. No local onde ele retirou os malotes foi encontrado enterrado mais 11 malotes de pedras de crack, também enrolados com papel alumínio, totalizando a quantidade de 159 pedras de crack.
Com apoio do Policiamento Ostensivo foi efetuado mais buscas no local, mas nada mais foi encontrado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here