Abordagem ocorreu na RS 240 próximo da antiga fábrica da Antarctica na tarde de sábado - Reprodução/FN

No final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 3, por volta de 17h, agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar, após receberem informações de que um indivíduo estaria indo a Novo Hamburgo comprar drogas para revender em Montenegro, foi feito o monitoramento na RS 240. O automóvel Ford Fiesta foi visualizado pelos policiais da Brigada e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no trecho entre Capela de Santana e Montenegro, sendo então feito o acompanhamento.

Pedras de crack e buchas de cocaína foram apreendidas
– Crédito: BM

Na entrada de Montenegro, altura do quilômetro 31, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, foi feita a tentativa de abordagem. Entretanto, os policiais citam que o motorista não parou e ainda jogou o carro na direção da guarnição. Eles relatam que os policiais quase foram atropelados. E na tentativa de fuga o condutor ainda arremessou alguns objetos. Os ocupantes do veículo foram abordados e identificados. E foram apreendidas 15 pedras de crack pesando cerca de 4,6 gramas, mais dez buchas de cocaína de 10,8 gramas. Com um dos passageiros foram localizadas mais duas buchas de cocaína. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante do motorista por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio em razão de tentar atropelar os policiais.

O acusado, de 31 anos, já tem vários antecedentes criminais, como 9 prisões por tráfico, além de ocorrências de roubos, apreensão de objetos, ameaça e outros delitos. Ele foi recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here