Acusado foi flagrado com cocaína na noite de quinta-feira - Crédito: Talis Ferreira

Na noite da última quinta-feira, 30 de janeiro, em torno de 21h, a Brigada Militar efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas.

Prisão ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, após Palio colidir contra parede de uma casa
– Crédito: Talis Ferreira

Uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Júlio Renner (Via Dois), quando próximo ao bairro São Paulo os policiais militares avistaram um indivíduo em um automóvel Fiat Palio, com placas de Triunfo. Os PMs suspeitaram que estivesse vendendo drogas, já que teria sido entregue um objeto e recebido dinheiro.  Tentaram abordá-lo, mas o suspeito não obedeceu a ordem de parada. Iniciou então um acompanhamento, com reforço de mais uma guarnição. O acusado fugiu na direção da Vila Esperança Após cerca de quatro quilômetros onde acabou perdendo a direção e colidiu o carro contra uma residência.

Segundo a Brigada, com o acusado foram apreendidas 12 buchas de cocaína. E de acordo com os PMs, mais 10 buchas teriam sido jogadas por ele para fora do veículo durante a perseguição. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here