Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira na Vendinha - Crédito: BM

Na tarde de hoje, dia 15, as equipes da Força Tática do 5°BPM deslocaram para averiguar denúncias realizadas de forma anônima, referente a um indivíduo que estaria vendendo cocaína na frente de uma boate da margem da BR 386, na localidade de Vendinha. A informação recebida pela Brigada Militar de Montenegro era de que as drogas estariam escondidas atrás da boate, em um matagal.

As equipes da BM passaram a monitorar o local e foi flagrado um suspeito fazendo uso de uma picareta, aparentemente desenterrando uma mochila. Segundo a Brigada foi feita a abordagem do suspeito, que ignorou a voz de abordagem e saiu correndo em direção ao mato. Ele foi acompanhado e detido.

Ao fazer a averiguação dos objetos os PMs citam que foi constatado que se tratava de 8 buchas de cocaína prontas para venda, uma pedra maior de cocaína pesando 10,71 gramas e um tablete de maconha pesando 49,81 gramas, além de caderno com anotações, balança de precisão e R$ 60,00.

O acusado de tráfico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here