- Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de setembro, aproximadamente às 9h, na localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro, a Brigada Militar apreendeu drogas e realizou prisões.

A Brigada recebeu informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas junto da divisa entre Montenegro e Triunfo. Os PMs foram informados de que um indivíduo suspeito estaria escondido numa casa da localidade. A guarnição realizou averiguação no local, quando flagrou um veículo Chevette de cor azul em que o condutor estava saindo da casa, sendo abordado e identificado. Foi feita revista no carro, com placas do município de Maravilha (Santa Catarina). De acordo com os policiais, o motor era de outro veículo Chevette com placas de Imbé.

Próximo ao local onde estava um suspeito, os PMs citam que encontraram uma sacola plástico contendo no seu interior 6 pedras de crack pesando 0,80 gramas e porção de cocaína de 0,34 gramas, além de 4,12 gramas de maconha.

Conforme os policiais, um acusado jogou gasolina e ateou fogo no veículo, sendo as chamas apagadas pela própria guarnição. Os acusados foram presos e o veículo encaminhado para o depósito do Detran. Os PMs citam que no telhado da casa foi encontrada outra sacola contendo mais 28 porções de cocaína pesando 10.82 gramas.  E dentro do tênis de um acusado foi localizada mais uma pedra de crack.

Os dois acusados e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Além de tráfico de drogas, foram indiciados por adulteração do veículo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here