Dois acusados foram presos com drogas no Passo do Manduca e no bairro Imigração - Crédito: BM

Após receber informações de que um indivíduo estava traficando na localidade passo do Manduca e que estava em Montenegro para gerenciar o tráfico de drogas de uma facção criminosa, a Brigada Militar se dirigiu na manhã desta sexta-feira, dia 23, até o local, numa residência perto da margem do rio Caí, em que o suspeito estaria escondido. Agentes do setor de inteligência, juntamente com o efetivo da Força Tática do 5º BPM, avistaram o suspeito no pátio da residência e ele em seguida teria corrido para o interior da moradia, mas acabou sendo alcançado.

Conforme a Brigada, durante as buscas, com o suspeito foram encontrados 6 pinos de cocaína, pesando 3,6 gramas, mais um invólucro grande de cocaína de 12 gramas e 362 reais em dinheiro. Foi constatado que o indivíduo se encontrava foragido, com mandado de prisão. De acordo com a BM, ele informou que anteriormente estava escondido no bairro Imigração, na rua Canadá, onde na casa de um comparsa teria mais drogas escondidas. As guarnições policiais deslocaram até o local para fazer a averiguação onde foi flagrado um indivíduo chegando na residência e entregando dinheiro para  outro que estava no portão. Foi feita a abordagem e localizada uma bucha grande de cocaína. Já no interior da casa foram encontrados invólucros contendo cocaína (9 gramas), crack (6,5 gramas) e maconha (86 gramas), além de balança de precisão, cinco celulares e caderno de anotações.

Os dois acusados, drogas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here