Motoristas do carro e do caminhão receberam atendimento - Crédito: Bombeiros de Montenegro

O Corpo de Bombeiros Militar de Montenegro, na manhã desta quinta-feira, dia 8, por volta de 7h, foi acionado para atender um acidente de trânsito no quilômetro 7 da RSC 287, próximo ao antigo Frigonal, na localidade de Passo da Serra.

Conforme os bombeiros, ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão Mercedes Benz e um automóvel Volkswagen Fox, com placas de Lajeado. Ambos os motoristas ficaram feridos e necessitaram de atendimento.

Colisão entre automóvel Fox e caminhão Mercedes Benz ocorreu no início da manhã na RSC 287 no Passo da Serra
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

Segundo os Bombeiros, a condutora do Fox estava com as pernas presas entre o volante e o painel, sendo possível a liberação da vítima sem o uso do desencarcerador. A mesma estava desorientada e com dificuldades respiratórias, além de relatar dores no peito. Já o motorista do caminhão encontrava-se sentado no acostamento. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Montenegro através do apoio da ambulância do SAMU Montenegro.

A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu o acidente e fez o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que será a responsável por apurar os fatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here