Uma policial segue internada no HPS, mas sem gravidade, enquanto o outro já teve alta e os presos retornaram para o presídio - Crédito: Jaime Zanatta/Agência GBC

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 22, ocorreu um acidente no bairro Guajuviras, em Canoas, envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Montenegro e um automóvel Renault Sandero.

A colisão ocorreu no cruzamento da Estrada do Nazário com a Rua 3. Conforme informações da Agência GBC, dois policiais civis, dois presos que estavam na viatura e o motorista do Sandero ficaram feridos, sendo encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Segundo informações, a viatura pertence a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, que atende todo o Vale do Caí. A Brigada Militar registrou a ocorrência e as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O delegado regional de polícia, Marcelo Farias Pereira, informou que uma policial civil segue internada, em observação, mas sem risco de vida. O outro policial já teve alta, assim como os criminosos que eram transportados na viatura e retornaram ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here