Pilar tem 4 meses e está internada faz um mês - Facebook/Reprodução

JB Cardoso atuou como repórter do Jornal Fato Novo e também em outros jornais e rádios de Montenegro e da região. Recentemente mudou-se para a Bahia com a esposa Thábata Lorena. E o casal teve a filha Pilar, que hoje está com quatro meses.

A Pilar teve problemas na ingestão de alimentos e ficou com baixo peso. Passou por vários exames e teve que ser internada há um mês no Hospital das Clínicas em Salvador. JB Cardos e Thábatta Lorena tiveram que largar tudo em Feira de Santana, onde residiam, para cuidar e acompanhar a filha. Estão se revezando no hospital, ficando impossibilitados de trabalhar. Ainda não se tem um diagnóstico da doença. O casal vem tendo muitas despesas com exames, medicamentos, estadia e com o tratamento.

Para auxiliar, podem ser feitas doações pelo Porquinho Virtual da Pilar. Também podem ser feitos depósitos em conta bancária na Caixa Econômica Federal, agência 1611, operação 013, conta poupança 00179274-8, que tem como titular João Batista Flores Cardoso. Qualquer valor é importante para ajudar. Amigos na Bahia também estão ajudando através de rifa e outras ações.

Deixe seu comentário