Moradias serão construídas em loteamentos nos bairros Cinco de Maio e Santa Rita - ACOM/Prefeitura

Na última quarta-feira, dia 10, ocorreu a abertura dos envelopes das empresas do ramo da construção civil interessadas na elaboração de projeto e construção de 282 unidades habitacionais de interesse social em Montenegro. O ato foi realizado na sala de reuniões da Diretoria de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração.

As empresas interessadas na elaboração de projeto e construção das unidades habitacionais, participantes deste ato, foram: ALM Engenharia e Construções Ltda e Katedra Engenharia e Construções Ltda.

O número total de unidades, tipo casas no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, será dividido em dois lotes. Um deles contempla 90 unidades habitacionais no Loteamento Cinco de Maio, especificamente com moradias unifamiliares; e o outro prevê 192 unidades habitacionais no Loteamento Santa Rita, em condomínio com blocos multifamiliares.

As construções deverão ser realizadas em terrenos de propriedade do município, que serão doados para o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Além de representantes da Comissão Especial, o Secretário Municipal de Habilitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, João Marcelino da Rosa, também participou do ato de abertura dos envelopes que ainda contou com a presença de Leandro Pitsch, representante da empresa ALM Engenharia e Construções Ltda, que acompanhou todo o processo.

A Comissão Especial analisá posteriormente a documentação, para então declarar o julgamento final da habilitação.

Deixe seu comentário