21 de Julho comemorou o título da força livre após vitória sobre o São Pedro - Crédito: Departamento de Esportes

Os jogos finais do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Montenegro ocorreram neste domingo, dia 28, no campo do Serrano, na Costa da Serra. As decisões coroaram o retorno do certame varzeano, que não ocorria faz cerca de dez anos.

São Pedro ganhou de goleada na decisão dos veteranos
– Crédito: Departamento de Esportes

Pela manhã, na final dos veteranos, o São Pedro aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Real Madrid da Firma. Os gols do time do Porto Maratá foram marcados por Fábio Andriolli (dois), Fernando (dois), mais Sorriso e Júlio da Motta, enquanto David fez o gol de honra do Real Madrid. O único fato lamentável foi a agressão ao árbitro no final da partida, quando um dos atletas do Real Madrid da Firma deu uma voadora nas costas do juiz. Conforme a organização da competição, o jogador será julgado pela Junta Disciplinar e também foi feito registro policial.

Na parte da tarde foi a vez do chamado primeiro quadro, com o São Pedro enfrentando o 21 de Julho, do Municipal. Desta vez o confronto foi muito equilibrado. O time do Porto Maratá estava invicto, enquanto o 21 de Julho só tinha perdido uma partida, justamente para o São Pedro na fase classificatória. E agora deu o troco na decisão. O único gol foi no segundo tempo. Aos 19 minutos, Lilinho, que recém tinha entrado no jogo, marcou o gol do título. Mais tarde, Lilinho e Altair (São Pedro) acabaram sendo expulsos. O São Pedro tentou buscar o empate, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Andinho, garantindo o título para o 21 de Julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here