Crédito: Divulgação

A família de Lívia Teles, de um ano e quatro meses de idade, segue correndo contra o tempo para levantar os R$ 9 milhões necessários para que a pequena possa realizar o tratamento contra a AME (Atrofia Muscular Espinhal) Tipo 1, doença rara e degenerativa. O procedimento, para que seja eficaz e assim preserve a vida da menina de Teutônia, deve ser realizado antes dela completar dois anos.

Diversas ações vêm sendo desenvolvidas por familiares e também muitos voluntários que se comoveram com a situação de Lívia. Até o momento, são cerca R$ 3,5 milhões arrecadados, valor considerável, mas ainda distante do necessário.

Neste final de semana, estão programados vários pedágios em cidades gaúchas e até de outros estados. Já em Maratá, ocorrerá um brechó solidário, com peças femininas, masculinas, infantis, acessórios, brinquedos e livros, além da comercialização de cachorro-quente. As atividades começam às 15h, junto à Sociedade Cultural de Maratá.

A expectativa é de alcançar um ótimo valor. Temos mais de mil unidades de cachorros-quentes vendidas e todo material foi doado. As peças utilizadas no brechó também foram recebidas gratuitamente. Ou seja, o lucro é de 100%. Será novamente o momento de mostrar que o Município de Maratá e todos os demais envolvidos possuem empatia e são solidários”, afirma Márcia Kerber Schmidt, voluntária da campanha no Município.

Doações para a campanha “Todos pela Lívia” podem ser feitas também por meio de depósitos bancários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here