Local onde será construída a Rua Coberta, nas imediações do pórtico de entrada do Parque da Oktoberfest. - Crédito: Prefeitura

O município de Maratá recebeu a confirmação de empenho de R$ 238,856 mil, destinados via emenda parlamentar pelo deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) por meio do Ministério do Turismo. O recurso será utilizado na construção da Rua Coberta nas imediações do pórtico de entrada do Parque da Oktoberfest.

Após a confirmação do empenho via governo federal, o município já projeta os detalhes estruturais da Rua Coberta. Esse projeto deve ser apresentado para a Caixa, que é a gestora dos convênios, para que ocorra a aprovação e posterior autorização de licitação.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a obra será executada na Rua Theodoro Schrammel, na extensão entre os Mascotes Fritz e Frida até a esquina com a Avenida Padre Bernardo Rech.

Em Pareci Novo a Rua Coberta foi construída no ano passado, também com recursos federais, passando ser o palco de eventos, sem a necessidade de aluguel de estrutura coberta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here