Antônio Kempfer tinha 84 anos - Reprodução/FN

É com pesar que o Município de Maratá comunicou o falecimento do ex-vereador Antônio Kempfer, de 84 anos, morador da comunidade de Macega. O marataense vinha com a saúde debilitada há alguns meses, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início deste ano e, nos últimos dias, foi internado por estar com infecção generalizada. Conforme familiares, a morte, ocorrida na tarde deste domingo, foi em decorrência de insuficiência renal.

Antônio participou do processo de emancipação do Município de Maratá no ano de 1992 e, inclusive, a data de emancipação era comemorada no mesmo dia do seu aniversário, em 20 de março. Seu Antônio Kempfer, como era conhecido, ocupou o cargo de vereador na Câmara de Vereadores de Maratá entre os anos de 1993 e 1996. Ele também foi extremamente participativo nas festividades das comunidades de Macega e Vitória, atuando principalmente nos eventos da Igreja Católica.

Dono de um humor inconfundível, Antônio gostava de jogar carta com seus amigos e, mais do que isso, era um excelente contador de piadas. O marataense deixa quatro filhos, netos e bisnetos. O Município de Maratá, representado pelo prefeito Fernando Schrammel, se solidariza com a família e deseja força neste momento. Schrammel deve declarar luto oficial de três dias e a bandeira do município será hasteada a meio mastro a partir desta segunda-feira, dia 18.

Informações: Prefeitura de Maratá

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here