Fiscalização atuou em Maratá após receber denúncia Reprodução/Internet

O setor de fiscalização da Prefeitura de Maratá continua o trabalho de monitoramento do cumprimento dos protocolos e normas de prevenção do novo coronavírus. No último final de semana, o setor atendeu uma denúncia de jogo de bocha e aglomeração em um bar, o que não é permitido conforme os decretos municipal e estadual.

Em parceria com a Brigada Militar, a fiscalização notou, no momento da abordagem, que os clientes já haviam se dispersado. No entanto, foi lavrado um termo no qual o proprietário do estabelecimento se comprometeu em não repetir a ocorrência. Já no domingo, dia 14, ocorreu uma ronda em diversos estabelecimentos, no centro e no interior.

Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de Maratá informa que neste final de semana novas rondas vão ocorrer. Além disso, qualquer desrespeito aos decretos e protocolos de prevenção da Covid-19, tais como aglomerações, práticas esportivas, descumprimento do uso de máscaras e estabelecimentos que não estão atendendo aos protocolos instituídos poderão ser denunciados. O número disponibilizado pelo setor de fiscalização (51) 998 002 124, que atende ligações e WhatsApp.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here